Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, HOST RIO PRETO com sede em São José do Rio Preto – SP, doravante denominada simplesmente HRP e LIVEMUS, de outro lado, [NOME DO USUÁRIO], situado a [ENDEREÇO], portador do CPF/CNPJ [NÚMERO DO DOCUMENTO], doravante denominado simplesmente CLIENTE, contrata neste ato a prestação de serviços de Web Rádio, Revendas ou Hospedagem, mediante as seguintes cláusulas e condições, plenamente aceitas por ambas as partes:
1- DO OBJETO
O objeto do presente contrato é a prestação de serviço de Streaming, Programas e Programetes, Revendas e Hospedagem, no valor de [VALOR] mensais, a ser utilizado respeitando o presente contrato..
2 - DO PRAZO E FORMAS DE PAGAMENTOS
2.1 - O contrato terá início a partir da data de pagamento da primeira mensalidade, com prazo de duração de 30 dias corridos, renovados automaticamente em iguais períodos mediante o pagamento da mensalidade subsequente..
2.2 -O presente contrato poderá ser rescindido, pôr ambas as partes, mediante simples comunicação escrita a outra parte (por e-mail, Ticket na central do cliente), sem que seja devida qualquer indenização.
2.3 - O pagamento da mensalidade, cobradas através de boleto bancário eletrônico (e-mail),Deposito bancário ou transferência mediante comprovante de pagamento enviado via ticket na central do cliente, O pagamento deverá ser efetuado pelo CLIENTE na data de vencimento, sob pena de suspensão dos serviços prestados 2 dias corridos após vencimento, e se caso cair em feriados prolongados o sistema trava a sua conta automático por isso efetue o pagamento antes quando você receber aviso, não deixe para ultima hora para evitar transtorno.
2.4 – Caso o contratante, tenha pago assinatura anual , semestral ou trimestral e venha desistir dos servidor da HOST RIO PRETO, o mesmo fica ciente que não tem devolução de dinheiro pelos meses que restou. Você cancelando fica ciente que não tem devolução de valores pagos antecipadamente.
2.5 – A contratada pode fazer reajuste anual e avisar todos clientes com antecedência no prazo de 10 dias uteis por e-mail cadastrado no gerenciador financeiro e por lista de transmissão via whatsapp. Caso o Contratante quiser desistir ele pode solicitar o cancelamento na central do cliente até 2 dias do vencimento da sua fatura sem gerar custo alguns na sua próxima Mensalidade de cliente final.
2.6 – Caso ocorra depósitos falsos bem como envelopes vazios no caixa eletrônico ou tentativa de estelionato, a Contratada abrirá um Boletim de Ocorrência junto a Policia Civil de São José do Rio Preto-SP a caráter de registrar o fato caracterizando mal-intencionalmente e sua conta será cancelado sem backup direto do servidor seja de Hospedagem ou de Rádio.
2.7 – Todos Comprovante de pagamento feito via deposito bancário o cliente tem que informar via ticket na sua central, enviando em anexo o comprovante em JPG, e não será aceito comprovantes enviado via Whatsapp. Ou caso o cliente tenha dificuldade acessar central o mesmo pode enviar comprovante no e-mail contato@hostrp.com.br com seu e-mail de cadastro na central que o ticket é aberto de forma automática.
2.8 – Cliente é ciente que todo pagamento feito via cartão de credito e boleto bancário tem a Taxa transação pelo sistema, caso o cliente não deseja pagar a taxa ele tem várias contas para deposito ou transferência bancária.
2.9 – Compras Realizada no Sistema no Sábado, Domingo e Feriados somente será liberado no próximo dia Útil mediante a confirmação com o cliente, e caso o cliente cancele o produto antes da liberação o valor não será devolvido, o cliente é ciente se ele comprar no sistema é de livre vontade e o mesmo precisa esperar o suporte da empresa.
2.10 – Não realizamos devolução do aluguel do streaming via PIX,CARTÃO,BOLETO, PAYPAL OU DEPOSITO, se caso você alugar o streaming e cancelar, Mesmo em pouco tempo de espaço, lembrando streaming você aluga espaço para transmissão e não compra por isso o sistema é PRE-PAGO, você paga e usa.
3 - ATRASO
3.1 – O pagamento das mensalidades, cobradas através de boleto bancário eletrônico (e-mail),Deposito bancário ou transferência mediante comprovante de pagamento enviado via ticket na central do cliente, sob pena de suspensão dos serviços prestados 2 dias após vencimento.
3.2 – Cliente fica ciente que todo pagamento feito via boleto bancário no Sábado ou em feriado prolongado Nacional, Só será confirmado automático no sistema no segundo dia útil. Por isso para evitar esses transtorno o cliente é avisado da fatura 10 dias antes do vencimento para não correr o risco dos serviços serem suspenso por falta de pagamento, mesmo tendo pago o boleto no final de semana o cliente está ciente que o sistema é automático e o seu serviço pode ser suspenso 2 dias após vencimento.
3.3 – Após 5 dias corridos do vencimento da última mensalidade, independente de aviso ou notificação, caso o cliente também nem entre em contato avisando o motivo do atraso, via E-mail, ticket ou Whats o contrato será automaticamente rescindido e todas as informações e arquivos do CLIENTE apagadas do servidor e sua porta do streaming sendo ocupada por outro cliente que comprar no site da HRP.
3.4 – Caso o cliente tem mais serviços contratado em seu CPF de cadastro e atrasa pagamento, todos outros produtos serão suspenso até regularização do débito em aberto no sistema, mesmo pagando mais atrasada e estiver mais vencida tem que ser paga junto para liberação do produto contratado.
4 - UPGRADE / DOWNGRADE
PARÁGRAFO ÚNICO – A HOST RIO PRETO reserva-se o direito liberar o Upgrade em qualquer plano a qualquer momento. Caso o cliente desejar fazer um downgrade não será possível tanto para clientes da HRP de rádios e Hospedagem e mesmo para Revendedores. Se o cliente deseja optar
pelo plano de menor custo ele terá que contratar novamente, Assim cancelando o plano atual e mudando para o novo, o CONTRATANTE deverá enviar a solicitação por ticket com no minimo 10 dias de antecedência do vencimento da fatura para que a Host Rio Preto possa atualizar o cadastro do CONTRATANTE e fatura do serviço alterado. Solicitações de alterações com menos de 10 dias de antecedência de vencimento da fatura não serão aceitas.
5 - SITE ADMIN E HOSPEDAGEM
5.1 – Responsabilidades da Contratada e do serviço prestado pela hospedagem e o site Admin. É de inteira responsabilidade da contratada o fornecimento da porta de transmissão enquanto vigente este instrumento num período de até 95% ao mês tendo aos finais de semana ou feriados de tolerância em casos de ajustes técnicos ou manutenções.
5.2 – A Contratada prestará o suporte técnico 24 horas por dia sendo que exceto horário comercial, o atendimento do suporte ocorrerá apenas de maneira emergencial via telefone móvel ou e-mail de suporte (contato@hostrp.com.br). E de extremo sigilo da contratada qualquer dados de cadastro fornecido pela contratante por meio de Internet ou outro meio de comunicação no sistema financeiro.
5.3 – O site Admin é de forma gratuita para uso da Rádio ou TV, O domínio grátis que é oferecido pela empresa aceita apenas modelos de sites 1,2 ou 3 para rádio e modelo 1 para TV se caso o cliente deseja usar o domínio grátis que fica como nome.radiosnaweb.com.br no lugar no (nome) é o que cliente escolher, restante dos modelos de site somente instala em domínio pago (.com.br/.com/.net) e outros pago, o prazo de entrega deste é de 48hs úteis se caso o cliente demorar em responder para o instalar o site ou passar de 2 dias uteis após comprar o plano o mesmo será cobrado separadamente para ser instalado no seu domínio porque suporte se o cliente passar certinho entregamos no mesmo dia, por isso se o cliente demorar para fornecer é cobrado separadamente após a liberação do plano e do domínio caso ainda não tenha, o site Admin grátis somente é instalado e configurado na hospedagem em domínio já registrado seja ele grátis ou pago, o cliente está ciente que não fornecemos dados de acesso a hospedagem do site admin e código fontes do sites por ser de uso exclusivo da HOST RIO PRETO.
5.4 – É de responsabilidade do contratante atualizar o site Admin de acordo com a sua rádio assim que os dados é liberado pra você, caso o
contratante deseja que a contratada preste serviço a parte de atualização será combinado o valor com o suporte..
5.5 – A contratante fica ciente que o site admin da empresa é fornecido ao cliente de forma gratuita até ele permanecer com o plano na HOST RIO PRETO, Todos os sites tem a marca da empresa HRP nos rodapés sendo linkado para nossa empresa como direitos autorais dos sites, sem ter como retirar mesmo o cliente não gostando, por isso o cliente está ciente concordando com o contrato.
5.6 – A contratante fica ciente se caso você alterar os DNS após o site ser instalado. O site automático é excluido da hospedagem e se precisar instalar novamente é cobrado taxa de R$ 50,00 Reais Pagamento único.
5.7 – A contratante fica ciente que qualquer site admin da empresa que é oferecido no plano ele é de forma grátuita até a contratante permanecer com plano e não é fornecido dados de hospedagem ao clientes, somente acesso ao admin para atualização, Ficando claro que o site é exclusivamente da HOST RIO PRETO
5.8 – A contratante fica ciente que para instalar o SITE ADMIN é necessário o mesmo ter um Domínio válido para poder colocar os DNS da nossa Hospedagem e Instalar o Site, só lembrando que a empresa promete grátis o SITE e Hospedagem, e não o DOMÍNIO que é o www.NOMEDARADIO.EXTENSÃO, pra isso você tem que comprar a parte em seu CPF de forma Anual.
5.9 – Sites admin do modelo 2 ao 8, somente são para novos clientes contratados na empresa HRP, caso algum cliente que já está com site e usando o plano deseja ter alguns desses modelos é necessário acrescentar a licença em seu plano e combinando o valor da instalação do modelo escolhido em seu Domínio. O site é passado de forma gratuita ao contratante que aluga o serviço de streaming de áudio ou TV, caso você saia da empresa você perde o site, só lembrando que nenhum cliente tem acesso ao FTP e Hospedagem dos sites por ser conteúdo restrito, o cliente tem acesso apenas o ADMIN para atualização de acordo com a sua necessidade. Caso o contratante deseja um suporte avançado para edição dos temas é necessário combinar o valor do serviço com o suporte. A Responsabilidade dos conteúdos no site e atualização é de cada CONTRATANTE.
5.10 – Caso o cliente escolha o modelo de site errado na hora da compra e depois de entregue ele deseja mudar o modelo ( dentro do prazo de 24h) não é cobrado referente plano dele, agora se deseja mudar depois que passar o prazo tem custo de R$ 50.00 reais pagamento único pela mão de obra de retirar um site do ar e instalar outro modelo, por isso antes de escolher modelo veja certinho qual te agrada, porque a empresa não se responsabiliza por escolha errada eu gosto do cliente.
5.11 – O site admin grátis somente pode ser usado player que vem do painel LIVEMUS, caso o cliente de forma escondida troque e mude o player o site será excluído automaticamente sem aviso prévio por uso errado do produto que é fornecido de forma gratuita para a porta de streaming alugada.
6 - BRINDE DAS VINHETAS PAGANDO 6 MESES OU ANO.
6.1 – O CLIENTE comprando no sistema comprando o produto direto ele não tem direito de ganhar o brinde porque o mesmo já está recebendo desconto no painel, agora caso o cliente deseja ganhar o brinde que aparece escrito na tarja azul no nosso site ele não ganha desconto nas mensalidade mais pode parcelar até 10x sem juros enviando link do cartão de credito em seu e-mail ou whatsapp. Então o mesmo que escolhe ou desconto direto do site ou link direto pagando o valor integral do plano escolhido em nosso site no ato da compra concordando com o contrato.
7 - RESPONSABILIDADES
7.1 - O CLIENTE será responsável por qualquer tipo de indenização, devida em virtude de danos causados a terceiros, decorrente de informações veiculadas em seu site, bem como, não se limitando a isso, da utilização e processamento de informações a partir de seu site
7.2 - A HOST RIO PRETO ( HRP), não se responsabiliza pelos serviços de terceiros, necessários a divulgação do “site” do CLIENTE.
7.3 -As partes acordam que a HOST RIO PRETO ( HRP), estará isenta de qualquer responsabilidade e da obrigação de indenizar, a qualquer título, o CLIENTE, nos seguintes casos:
1) Falta de atendimento e suporte técnico, por falta de energia elétrica e serviços telefônicos;
2) Problemas de acesso ao site, decorridos em empresas telefônicas nacionais e internacionais;
3) Manutenção corretiva dos equipamentos, servidores de streaming da HRP;
4) Uso inadequado dos serviços pelo CLIENTE ou seus usuários;
5) Perda de dados, arquivos e informações por qualquer motivo;
6) Falha no provedor de acesso do CLIENTE;
7) Força maior e fenômenos naturais, que venham a intervir no funcionamento do nosso link.
7.5 - O CLIENTE fica ciente que em caso de qualquer defeito em nossos servidores que venha prejudicar as rádios ou hospedagem, temos até 72 horas dias úteis para resolver qualquer defeito ou substituição da máquina principal junto ao DATA CENTER, por isso em caso defeito o cliente fica ciente que não temos como prevenir os defeitos nos servidores virtuais, ainda mais quando se trata de servidores 24H online rodando suas rádios e Sites.
7.6 - O CLIENTE responderá por qualquer prejuízo que possa causar a terceiros, bem como, por desrespeito as leis e normas dos órgãos públicos, inclusive, responde por usuários que venham a armazenar, indicar ou linkar softwares piratas, arquivos hackers, vírus, material adulto, observado o estatuto da criança e adolescência, conteúdos impróprios ou vedados por lei, material com direito reservado e outros em seu site.
7.7 - O ABUSO, Tentativas de causar danos ao servidor ou a outros clientes hospedados no mesmo, levarão ao cancelamento imediato de seu plano, sem direito a qualquer reembolso.
7.8 - É de inteira responsabilidade O CLIENTE, enviar músicas para auto DJ, e manter o backup atualizado em seu computador, porque se caso venha dar problema no SERVIDORES (HD,PLACA MÃE), o cliente é responsável pelo seu conteúdo postado no servidores da HRP. A contratada não se responsabiliza por nenhuma perda de dados tais como músicas, vídeos e arquivos hospedado no servidor. O cliente fica ciente que quando for substituído o servidor em caso de defeito ele tem que enviar suas músicas e dados tudo novamente do zero, por isso é necessário que o cliente guarde no seu computador uma pasta com nome de rádio e seus arquivos tudo lá dentro, como vinhetas, músicas, comerciais, jingles e outros. A HOST RIO PRETO não se responsabiliza por conteúdos nenhum online em servidores virtuais.
7.9 - Aplicativo ANDROID, Quando a loja do Playstore atualizar algumas mudanças e o aplicativo não tem como hospedar, o cliente fica ciente que o nosso prazo de regularização ou subistituição do aplicativo se caso for necessário é de até 10 dias úteis a partir da notificação do problema por parte da empresa, Porque não sabemos nem a hora e nem o momento que a Loja sofre mudanças porque playstore não avisa, Somente quando vamos hospedar o apk que recebemos o aviso, por isso em caso de problema o cliente está ciente em aguardar o prazo.
7.10 - Aplicativo ANDROID NA PLAYSTORE, O contratante fica ciente que uma vez o aplicativo dele hospedado no playstore, depois de algum tempo ele cancelar a porta do streaming, a mesma porta será ocupado por outro cliente que vai tocar no aplicativo dele porque ele usava a mesma porta antes do cancelamento do streaming, O contratante fica ciente se quiser que o aplicativo é retirado da Playstore, será cobrado uma taxa pela prestação do serviço de R$ 40.00 Reais somente via deposito bancária ou transferência até mesmo PIX, Valor pago em única vez para realizar a retirada do mesmo no prazo de 48h. O cliente é ciente que o aplicativo é passado de forma gratuita e não é cobrado por isso tem o custo do serviço para retirada pela prestação do serviço quando o cliente solicita. Se caso o cliente não quiser pagar o aplicativo permanece na Playstore tocando mesmo com as imagens e dados que estava no app dele porque o aplicativo toca a PORTA do streaming que o mesmo cancelou e foi ocupado por outro novo cliente.
7.11 - Aplicativo IPHONE NA APPSTORE, Após a sua contratação do plano novo ou upgrade para plano 3, você passa a ter direito ao aplicativo iphone hospedado na appstore, o prazo para entrega do seu app, após a sua compra em nosso site é de 65 dias uteis que é regra da APPSTORE, após a sua carta de confirmação para hospedar o seu app, o mesmo será hospedado em uma conta do nosso parceiro do livemus na appstore, aplicativo não é seu da sua emissora, podendo sim editar com seus dados da emissora como logo e outros, lembrando que app é de forma comodato assim que você sair da empresa hrp você não tem mais direito de uso, ele é grátis dentro do plano somente para uso exclusivo em nosso painel, e para retirada do mesmo da loja tem o custo de 50 reais pagamento único antes de 6 meses, após não será cobrado a taxa de retirada. Caso você esteja em algum outro plano e deseja apenas app para Iphone é cobrado uma taxa anual de 290 reais para Hospedar o seu app na loja em seu plano atual.
8 - GRAU DE CONHECIMENTO
8.1 - Todo produto grátis como site, App, Player para celulares, quando cliente sai da empresa o mesmo é cancelado, qualquer site admin é tudo emprestado até o cliente permanecer conosco, para uso do player mobile o cliente tem que ficar ciente que sua rádio tem que sempre estar no ao vivo ou auto dj em 64kbps não pode passar disso , sobre o site admin o cliente tem inteira responsabilidade do que ele posta no mesmo , quando tem algo que é proibido a empresa pode excluir e bloquear sua conta sem aviso prévio.
8.2 - A contratada não se responsabiliza pela transmissão ruim caso a computador do cliente esteja em mau funcionamento como falta de memória, uso do computador para rádio ou tv e também para uso próprio, vírus, spyware e até mesmo mal lentidão de Internet usada pela contratante , caso precisar formatar o contratante combina o valor à parte com a contratada para realização dos serviços, caso sua Internet banda larga, speedy, 3g/4g, via rádio e entre outros esteja baixo em Uploads a contratada não se responsabiliza para falha na transmissão pelos programas instalado em seu computador ou mobile.
8.3 -É de inteira responsabilidade da contratada, caso a configuração dos programas de transmissão der problemas como erros de licenças, como desligamento por falta de energia, Formatação, e outros que a contratada achar que é problema do próprio computador ou notebook, o cliente fica totalmente seguro com a configuração da parte da contratada totalmente grátis feita pelo sistema de acesso remoto ANYDESK com hora marcada com suporte.
8.4 - Caso o cliente deseja ter a rádio e não sabe trabalhar e deseja aprender a empresa HOST RIO PRETO, fica a disposição de ensinar o cliente com pagamento combinado a parte do plano contratado.
9 - PROGRAMAS E PROGRAMETES
PARÁGRAFO ÚNICO – O contratante é ciente que todos os PROGRAMAS E PROGRAMETES que tem no painel ele é de forma gratuita para os clientes que usa o Serviço de streaming e que todos os programa e programetes tem o DIREITO AUTORAL com nome do Livemus no auto DJ, pode ocorrer algum dia que o programa não tem como atualizado por motivos de saúde dos locutores, internet, problemas no computador e outros, por isso é te inteira responsabilidade que o cliente fica ciente que não fique somente dependente dos programas e programetes e faça uma programação reserva porque a qualquer momento a produtora pode ou não enviar o programa. Como ele é de forma gratuita para os cliente sem custo pode acontecer de ser retirado da grade e programação do painel. Por isso tenha sempre programas reservas para ser colocado no lugar. Porque se caso a empresa resolver retirar qualquer programa aviso final será pela lista de transmissão do whats
10 - DOMÍNIOS
PARÁGRAFO ÚNICO – O CONTRATANTE está ciente que caso ele registra o domínio e peça o cancelamento antes de 6 meses , o mesmo fica ciente de pagar multa de R$ 50,00 para sair e levar seu domínio para outra empresa. A Host Rio Preto fica a disposição de transferir o domínio ou até mesmo mudar os DNS do cliente para outra empresa pagando a quebra do prazo de 6 meses, a transferência somente é feita quando não tem nenhuma fatura em aberto no sistema, caso tenha o cliente deve quitar primeiro para poder assim realizar a transferência para outra empresa.
11 - PROMOÇÃO NO SITE HRP
PARÁGRAFO ÚNICO – Toda Promoção que a empresa lançar no site é somente para clientes vindo de outra empresa ou começando do zero, não vale clientes que já estão na empresa com o seu plano atual contratado.
12 - DESRESPEITO AO ATENDIMENTO
PARÁGRAFO ÚNICO – Caso o contratante, venha ameaçar nosso atendente como brigas por falta de pagamento ou outros que venha trazer contendas, ou qualquer tipo de ameaças e outros fins desagradáveis com Palavrões que machuca o Atendimento ou até mesmo saindo fora do padrão de suporte, mesmo sendo via e-mail, ticket, Whatsapp, fora do horário de atendimento e outros. O seu produto contratado é cancelado automaticamente sem nenhum estorno do dinheiro pago via sistema. ou Disputa Paypal e Mercado Pago, Por isso o contratante tem que ter totalmente respeito com a Contratada e assim que ele concordar com os termos no ato da compra o mesmo já está ciente em caso de desrespeito ele perde todos seus serviços contratado, e em caso dos revendedores todas suas contas cancelados dos clientes sem backup.
13 - HORÁRIO DE TRABALHO
12.1 - Nosso horário de atendimento via telefone, Whatsapp, e-mail e ticket é de segunda a sexta dás 09 ás 18hs horário comercial para realização de serviços como instalação de sites, configurações de computadores. Após ás 18hs SOMENTE SUPORTE PREMIU OU TICKET, Almoço dás 12 ás 14hs, Domingo e feriados: somente atendimento via TICKET OU E-MAIL CASO O CLIENTE NÃO SEJA SUPORTE PREMIUM.
12.2 - Atendimento via Whatsapp, Mesmo estando on-line o suporte somente é prioritário e entra na fila de atendimento somente após a abertura do ticket na área do cliente, Whatsapp atendimento é somente via horário comercial.
14 - TRANSMISSÃO REDES SOCIAIS
PARÁGRAFO ÚNICO – Toda Transmissão feita em Redes socias como FACEBOOK e YOUTUBE através do seu painel LIVEMUS, a contratada não se responsabiliza por bloqueio das duas redes sociais pelos direitos autorais das músicas e nem pelo tempo de conexão de transmissão ao vivo pelo painel de streaming, isso é benefício gratuito que tem em seu plano para divulgar ainda mais sua rádio em suas redes sociais por isso é aconselhável uso apenas em página oficial no facebook e no youtube tem quantidade de pessoas para liberar a transmissão ao vivo, respeitando as politicas de cada página em sua redes sociais. Por isso é de inteira responsabilidade do contratante a sua transmissão mesmo sabendo do bloqueio que pode ocorrer.
15 - FORO
Todas as obrigações decorrentes do presente contrato, mesmo nos casos de prorrogação, são extensivas aos herdeiros e sucessores dos contratantes e exigível de plenos direitos, nos prazos e pelas formas convencionadas independente de qualquer aviso, notificação judicial ou extra judicial, considerando-se os débitos provenientes, inclusive multas e correções monetárias, como dívida líquida e certa, cobrável na forma executiva, incluindo-se neste caso, as custas judiciais e honorários advocatícios dispendidos para preservação ou concessão dos direitos que não forem atendidos espontaneamente, ficando eleito o foro da comarca de São José do Rio Preto – SP, como o deste contrato, com expressa renúncia a qualquer outro.